cover
Tocando Agora:

admin

Empresária que trafegava de bicicleta elétrica morre após ser atingida por carro de suplente de deputada

Empresária morre após colisão entre bicicleta elétrica e carro no Ceará Uma mulher de 29 anos morreu após ser atingida por um carro enquanto trafegava em ...

Empresária que trafegava de bicicleta elétrica morre após ser atingida por carro de suplente de deputada
Empresária que trafegava de bicicleta elétrica morre após ser atingida por carro de suplente de deputada (Foto: Reprodução)

Empresária morre após colisão entre bicicleta elétrica e carro no Ceará Uma mulher de 29 anos morreu após ser atingida por um carro enquanto trafegava em uma bicicleta elétrica na avenida Washington Soares, em Fortaleza, na tarde do último domingo (1º). Segundo familiares, ela estava em uma faixa de pedestre no momento do acidente. A vítima foi identificada como Geldiene Silva de Jesus, que morreu ainda no local. A condutora do carro foi identificada como a suplente de deputada estadual Marta Brandão (Cidadania). Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp Geldiene era dona de uma empresa que comercializa bicicletas elétricas e veículos autopropelidos e conduzia um dos modelos vendidos pela própria empresa no momento do acidente. Familiares relataram que ao chegarem ao local o carro envolvido ainda estava na rodovia e que a condutora permaneceu na cena do acidente. Conforme o irmão da vítima, o corpo ficou a cerca de cinco metros do ponto da colisão. “Ela estava com a bicicleta elétrica na faixa de pedestres, passando da faixa de pedestres para a ciclovia, que é por onde ela andava porque ela tinha medo. Ela não andava junto com os carros, só andava na ciclovia mesmo, ali na [avenida] Washington Soares”, detalhou o irmão da vítima. Geldiene Silva, de 29 anos, morreu na hora após ser atingida. Arquivo pessoal A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a pasta, a vítima, descrita como motociclista, morreu após colidir com um carro no bairro Coaçu. A condutora do veículo permaneceu no local e testou negativo no etilômetro. Marta Beltrão registrou um Boletim de Ocorrência por “morte acidental no trânsito”. Em depoimento, ela afirmou que a condutora da bicicleta elétrica trafegava pelo canteiro central, sem capacete, e que teria cruzado a via de forma repentina. Segundo o relato, “devido à rapidez do movimento”, não foi possível evitar a colisão. O corpo de Geldiene foi liberado na manhã desta segunda-feira (2) e será levado para Tufilândia, no Maranhão, onde moram familiares. O sepultamento está previsto para o meio-dia desta terça-feira (3). A condutora do veículo e o advogado dela foram procurados pela reportagem, mas não responderam até a publicação. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: