cover
Tocando Agora:

admin

Vereador é investigado suspeito de agredir ex-companheira cinco dias após fim do relacionamento, no Ceará

Thiago Gomes, vereador do Crato, é investigado suspeito de agredir ex-companheira, no Ceará Reprodução O vereador Thiago Gomes (União Brasil), do municípi...

Vereador é investigado suspeito de agredir ex-companheira cinco dias após fim do relacionamento, no Ceará
Vereador é investigado suspeito de agredir ex-companheira cinco dias após fim do relacionamento, no Ceará (Foto: Reprodução)

Thiago Gomes, vereador do Crato, é investigado suspeito de agredir ex-companheira, no Ceará Reprodução O vereador Thiago Gomes (União Brasil), do município do Crato, no interior do Ceará, está sendo investigado após agredir a ex-companheira momentos depois de invadir a casa dela, na manhã desta sexta-feira (6). O suspeito não foi localizado até o momento. A vítima é uma mulher de 35 anos. Thiago Gomes tem 34 anos e é empresário, cantor e compositor. Em 2024, foi eleito vereador do Crato, na região do Cariri. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp Segundo relatório policial, ao qual a TV Verdes Mares teve acesso, a vítima relatou que Thiago entrou à força pela porta da casa onde ela estava e tentou enforcá-la utilizando o braço. Em seguida, ele empurrou a mulher, que caiu no chão. Ela afirmou à polícia que estava separada do agressor há apenas cinco dias. Conforme informações da Patrulha Maria da Penha, vinculada à Guarda Civil Metropolitana do Crato, a equipe foi acionada para a ocorrência de suspeita de violência doméstica. Policiais militares já estavam na casa da vítima quando a equipe chegou ao local. Ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar depoimento. A equipe também acompanhou os procedimentos de perícia. “No momento, a vítima segue recebendo o apoio da Patrulha Maria da Penha, bem como da Delegacia de Defesa da Mulher, da Casa da Mulher Cratense e da Polícia Militar, e hoje se encontra em um local seguro”, disse o órgão, em nota. A Polícia Civil do Ceará informou, também em nota, que investiga a denúncia de lesão corporal dolosa no contexto doméstico e familiar. A coleta de depoimentos segue em andamento, e o caso é conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher. A defesa do vereador não foi localizada pela reportagem. Ceará tem recorde de feminicídios: 47 casos em 2025 Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: